sexta-feira, 23 de julho de 2010

Packing


Sinto alguma angustia de momento.
Não sou nada boa a despedidas, dá-me sempre um aperto.

Claro que amanha nem me vou lembrar disso, mas agora estou assim. A ouvir música calma e a fazer a mala lentamente para não me esquecer de nada (mulher prevenida vale por duas).

A irmã M. fez-me aquilo que eu costumo fazer aos outros, e que é terrível:

M.: Promete-me que voltas.
B.: Claro que volto, que parvoíce!
M.: Promete que voltas bem.
B.: Volto bem.
M.: Promete.
B. Prometo!

Dor no externo.

Parece que há certos medos que são hereditários. Mas ela é tão parecida comigo em certas coisas que provavelmente era impossível ser de outra maneira!!

2 comentários:

  1. oh pá mas que inveja, também quero ir para Marrocos. Vais quando mesmo? É provavel que me encontres enfiada numa mala perto de ti ahahah.

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Já fui e já voltei =)

    Foi muito muito giro!!!!

    ResponderEliminar