segunda-feira, 12 de julho de 2010

Hoje, este post mudou o meu dia...



"A minha vida não é perfeita, não acordo todo os dias maquilhada e com ondas perfeitas no cabelo. A bem da verdade, às vezes acordo maquilhada mas é porque fui preguiçosa demais para me desmaquilhar antes de ir para a cama. Nem todos os dias estou feliz, seja com o trabalho, a minha conta bancária, o meu armário ou o meu namorado. Felizmente é raro o dia em tudo corre mal, por isso é como se diz: uma mão lava a outra. O que me salva é o meu optimismo. Sou optimista como sou morena. Sou e pronto. Acho sempre que tudo se resolve e a sorte premeia os valentes, os que arriscam e dão o peito às balas. Não sou muito orgulhosa e não acho que venha mal ao mundo assumir que errei, ou que há coisas que preferia não ter vivido porque se calhar era uma pessoa com uma bagagem mais levezinha... dá jeito a uma frequent flyer. Sou paciente demais e egoísta de menos. Eu gosto do silêncio, de estar sozinha no meu canto, de ler, escrever e ver filmes antigos. Quem acha que vem aqui e lê duas ou três patetices que eu escrevo e me decifra é pateta. Eu não sou mistério, enigma ou quebra-cabeças. Acho que a vida tem sido muito generosa comigo e quando rezo costumo agradecer mais do que pedir. As merdas que já me tiraram o sono são merdinhas, caganitas de ratos, nada que apoquentasse alguém que não se preocupe comigo. Tudo o que eu quero é ser mais feliz mais vezes."


Depois de um fim de semana de carga emocional algo pesada a única coisa que eu posso mesmo dizer é EU SÓ QUERO SER FELIZ!
Com paz de espírito, com calma, com um gostar estúpido e absoluto, fácil e quentinho...

Tenho que voltar a ler como deve de ser, vou viajar e conhecer um sitio onde que já queria ir há muito tempo, tenho a minha música comigo, os meus amigos de todas as horas, vai haver muita areia, muitas festas de família quando voltar (os meus 3 irmãos fazem anos em Agosto)...Eu sou optimista como sou morena! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário