terça-feira, 20 de julho de 2010

J. e B.- 2 baratas - 0


Ontem tinha uma barata em casa. Uma barata não, a realeza das baratas, um baratão gigante castanho, nojento...inacreditavel!!!
E eu que me tinha rido à farta quando a V. me contou a aventura dela com a barata em casa.

Não contente em morrer uma, quando fomos a ver havia outra. O rei e a rainha das baratas na minha casa. Gigantes e gordas! Recuso-me a acreditar que posso ter estado a criar aquilo em casa, à meses sem ter dado conta.
Confesso que até já tinha comprado a maravilhosa espuma branca da Baygon, just in case. Mas nunca precisei de a usar, a minha casa sempre foi imaculada de bichos e eu já me mudei à mais de um ano. Neste tempo todo vi duas miseras aranhas e uns bichinhos da prata minúsculos, nunca uma coisa daquele tamanho.

Senão fosse a J. a estar lá em casa para as matar nem sei, que nojo!! Q-u-e nojo!!! Agora destaquei a brigada, diga-se a mãe B., para ir lá a casa arrastar moveis e por Baygon em todo o lado. Não aguento outra noite sem dormir a pensar que vou ter bicharocos a subir pelos pés da cama. Tenho de me certificar que matei todas e que lavei o chão inteiro com lexivia e liquido verde e que não vou chegar de Marrocos e ter uma barata party em minha casa.

Eu não mereço isto...

Sem comentários:

Enviar um comentário