quarta-feira, 14 de julho de 2010

Uma TPM estranha


Semana de TPM, quando dá para descambar costuma ser o piorzinho que há.

O dia começou na loja do cidadão e quando me dá para chorar porque a senhora da DGV me diz que eu tenho que ir ao gabinete do lado, tirar uma senha, fazer mais não sei o quê e voltar, é porque as minhas hormonas não estão boas! E a tendência é sempre para piorar...

No entanto, depois desse pequeno momento que se pode considerar "normal", o mood do resto do dia tem sido estranho. Tão estranho que estou permanentemente à espera da altura em que isto vai parar e eu vou desatinar. Parece que estou em mar calmo, já tive stresses aqui hoje e nada me perturbou o sossego. Os meus batimentos cardíacos já me aumentaram, mas sem o sangue me ferver ou me irritar, de uma maneira serena e de sorriso na cara.
Acho que não estou a fazer sentido nenhum, mas pronto...

Anyway, no fundo é só estranho. Gostaria que este mood durasse.

Sem comentários:

Enviar um comentário