quarta-feira, 7 de julho de 2010

As minhas amigas acham que não...


...acham que eu estou enganada. Mas eu recuso-me a acreditar e a aceitar que tenha sido.

Não foi amor. Não foi!
Não quer dizer que não tenha sido forte, que não seja ainda (todas as vezes que não consigo evitar), mas recuso-me a chamar-lhe amor. Não chamo. Não foi! Ridículo...

Elas olharam para mim sem me contrariar e sorriram-se complacentemente. A M. perguntou com cara de gozo "então foi o quê?"...e eu não soube responder nem definir. Mas também nunca soube definir até hoje, não é nenhuma novidade. Mas não foi!

Como disse a June hoje e eu assinei em baixo:"Só disse "amo-te" a uma pessoa até hoje. E foi à errada.". E foi há mais de 10 anos atrás quando eu não sabia o que dizia. Não foi!
O amor não é assim, não pode ser. O amor não me trata assim, não é dificil desta maneira, não doi em lugares que eu nem conhecia. Não foi!


"If love be rough with you, be rough with love. Prick love for pricking and you beat love down." W. Shakespeare.

1 comentário:

  1. o amor dói, o amor custa, o amor não é nem tem de ser facil. Pelo menos sempre. O amor é complicado e mata-nos, aos bocadinhos. O amor é fodido e muitas vezes não gostamos dele. Mas não deixa de ser amor. E isso ainda custa mais.

    Um beijinho *

    ResponderEliminar