quarta-feira, 14 de julho de 2010

Moments of truth


Os momentos de sinceridade fazem aquilo que eu sou.
Raramente faço o que "é suposto" e me dizem para fazer. Se vai contra aquilo que quero então e se se torna insustentável, não consigo e se consigo fico triste, mais triste do que consigo aguentar.

Acho que ontem descobri que talvez a paz de espírito me deixe mais triste do que o constante desassossego...não sei! Já não sei...não sei para que lado me virar.
Sinto aqui esta coisa enorme e não sei o que fazer com ela. Se por um lado só tenho medo, por outro só me apetece andar para a frente ou então fugir. Conseguir fugir era bonito! Apreciava tanto um botão de on/off!!!
E embrulha-se tudo e eu já não sei outra vez.

Por agora apetece-me fazer o quero. E fiz. E vou fazer mais se me deixarem.
Sou assim, e não sou perfeita...


"Tememos a morte, sim. Mas nenhum medo é maior que aquele que sentimos da vida cheia, da vida vivida a todo o peito." Jesusalém, Mia Couto - tirado daqui http://sem-avisos.blogspot.com/2010/07/dicionario-dos-medos.html

Sem comentários:

Enviar um comentário