segunda-feira, 12 de julho de 2010

E conseguiram irritar-me, sem eu ainda perceber porquê!

Ainda bem que o amor é lindo. Não, a sério...ainda bem que alguns amores são lindos e tão fortes, mas tão fortes que conseguem lixar um pessoa durante meses para depois passar às outras em algumas semanas. Lovely!!!Melhor que isso só...impecável!
A serio, ainda bem que já estamos todos felizes novamente, adoro! Agora não estou a ser boa pessoa. Desculpem...tem dias que sou mais que outros.

E com isto lembrei-me de um post da June há uns dias...sobre a PDM* e o TBOPNC**...decidi ir pesquisar o blog original (da Sirigaita) para perceber melhor os conceitos. Confesso que acho que não tenho PDM nem consigo aplicar o TBOPNC...não pelo menos com os FDM*** que gosto e que na maioria das vezes merecem mais que quaisquer outras pessoas que levem com as minhas manias.
É que quando não gosto é tão fácil, eu sou tão mais eu...B. dos pés à cabeça, sangue quente, pelo na venta e mau feito ao extremo, força da natureza, cara de má e postura de "não me vais tirar o sono nunca na tua vida inteira nem que mates". Eu já disse coisas a pessoas que até Deus duvida!! É só apanharem-me como estou agora, não gostar/importar o suficiente para ser politicamente correcta ou estar a jogar...e quando eu entro no jogo ninguém me pára.

Eu já joguei o jogo da PDM: "O primeiro sintoma aparece quando, por exemplo, o possível futuro namorado diz que hoje não pode estar com a PDM. A resposta de alguém com a "puta da mania" vincada é: "Íamos estar juntos hoje? Esqueci-me de apontar na agenda e entretanto combinei sair com a X." Subtil, directa, indiferente...Toma lá e não digas que vais daqui de mãos a abanar." (in http://mundodasirigaita.blogspot.com/2010/06/puta-da-mania.html), já, confesso...e sou óptima. Apesar de me ferver o sangue quando percebo que estão a tentar fazer o mesmo comigo!!!
Mas agora estou mais no jogo do TBOPNC... estando de facto a aplicar o conceito na perfeição.
E digo neste momento uma coisa... prefiro a raiva, prefiro ver vermelho, irritar-me, odiar. Prefiro isso do que sentir que estou a perder alguma grande coisa, quando sei que não estou. Não estou a perder nada, de grande só o tamanho mesmo...mas sei quem está...sei, sei, mas não vou dizer.
É que se pensarmos racionalmente, e se perguntarmos a quem quer que seja, percebe-se perfeitamente quem é a parte que está a perder alguma coisa aqui...

I'm a princess, e tem momentos, a maioria dos momentos alias (não este, claramente) em que, além de princess sou uma senhora, um ser maravilhoso que só tem um problema, está permanentemente a dar coisas a quem não merece.
Felizmente, todos os erros tem correcção...



*PDM: Pu-- da mania.
**TBOPNC: trata-me bem ou põe-te no caral--. Eu sinceramente prefiro o TBOPNP: trata-me bem ou põe-te nas put--.
***FDM: Filhos da mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário