terça-feira, 6 de julho de 2010

Not yet...


Ainda está na minha mesa de cabeceira.
Não consigo fazer desaparecer a porcaria do chocolate.

Antes de apagar a luz penso que qualquer dia vai apodrecer ali de tanto esperar. A questão é que não sabe exactamente do que é que está a espera...nem ele, nem eu.

Provavelmente está à espera que a minha obstinação passe! Quando os pus à quatro meses atrás em cima da mesa de cabeceira pensei que não ia ser eu a come-los. A minha veia de miúda mimada estava tão proeminente nesse dia que fiz o clássico do "ai é? ai é? Achas que sim, que é isso que queres, mas vais ver que estás enganado"...claro que, com o tempo, e de cada vez que desistia um bocadinho, ia comendo um. Falta o ultimo!

Mas como eu sou apologista que cada um faz as coisas ao ritmo que sente, vou deixando-o lá ficar...até ao dia que me sentir preparada. O máximo que pode acontecer é que quando me decidir finalmente a come-lo ele já tenha apodrecido...

Sem comentários:

Enviar um comentário