sexta-feira, 9 de julho de 2010

O meu Sumol...

Frases Sumol by B.

- Um dia vais achar que não tens idade para te deitares no chão de um festival e cantar a plenos pulmões...quando esse dia chegar, não lhe fales.

- Um dia vais achar que não tens idade para aprender um novo desporto, que te exija tempo e força...quando esse dia chegar, não lhe fales.

- Um dia vais achar que só podes ir viajar com dias estabelecidos e hotéis marcados, que tudo tem de estar muito bem organizado para não haver surpresas...quando esse dia chegar, não lhe fales.

Com aplicação directa à minha vida.

3 comentários:

  1. adorei a primeira! idenfiquei-me com essa frase.
    bons momentos!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. a terceira é por acaso alguma piadinha!?!?!? :)

    ResponderEliminar
  3. Nada mami...eu tambem não sei se gosto, nunca fui assim á maluca!! Se calhar não vou adorar... e a frase ai vai ser "um dia vais achar que gostas de acampar e de ir para sitios sem saber para onde...quando esse dia chegar, não lhe fales" =)

    O importante é ser feliz!

    ResponderEliminar