sábado, 3 de julho de 2010

Quotes #5


Eu achei mesmo que não ia conseguir. Pensei que ia vacilar, que era impossível, que mais dia menos dia por qualquer razão ia voltar atrás e dizer que não queria dizer o que disse.

É verdade. Não queria. Mas disse.

E disse por alguma razão, razão essa que fica mais nítida todos os dias. Todas as noites que me deito a olhar para o meu telemóvel mudo sei que fiz o que tinha de fazer. Todas as manhas que acordo e volto a olhar para ele, lembro-me que é mais um dia para não voltar atrás, que águas passadas não movem moinhos e que estou melhor. Hoje estou mais forte que ontem e amanha vou estar mais que hoje. E com tempo vou esquecer, vou ficar bem e não vai doer mais.

Mas por enquanto, gostava de não ter razão, gostava de não saber, de não conhecer tão bem e de não ter a certeza absoluta que isto vai ser exactamente da maneira que eu previ que fosse...

1 comentário:

  1. A frase é... bem, disse-me mesmo muito, tnx 4 sharing!
    Bj* miúda!

    ResponderEliminar