sexta-feira, 23 de julho de 2010

Marrocos


Ainda não partilhei o meu destino de férias... Marrocos!!!!
Depois de algumas (muitas) indecisões sobre se ia ou não ia, decidi (finalmente) há duas semanas que ia. Não é que eu não quisesse ir, mas havia certos detalhes que não me deixavam exactamente confortável e havia todo um sem numero de complicações na minha cabeça...
Decidi ignorar esse detalhes e vou, e vou mesmo e vai ser lindo.

Também não foi preciso decidir antes se ia ou não...conjugamos o verbo ir e decidimos (há poucos dias atrás) o nosso destino. Vamos sem destino! Vamos passear por Marrocos.
Pegamos no guia, decidimos o que queríamos ver, traçamos um volta, hora de saída amanha e siga...15 dias de total liberdade, telemóvel restrito e sem internet (o que significa que não vou vir ao blog por muitos dias).

Amigos, muita areia, chá de mental, camelos, cataratas, surf e vamos embora.

A mala ainda não está feita, ainda não fui ao supermercado comprar protectores e repelentes, ainda não me despedi de ninguém, só sei os nomes dos sítios (porque tive de descansar o pai B.) mas ainda não olhei sequer para o guia...basicamente não tenho nada organizado and you know what?! I don't give a damn...

Eu só sei que quero ir...e o resto?!
O resto é o resto e eu não quero pensar nisso.
Quando eu voltar logo se vê.

1 comentário: