quinta-feira, 1 de julho de 2010

It was perfect, just perfect!


Lindo. Foi tudo aquilo que eu esperava e mais ainda.

Engana-se quem pensa que vai ter imensa acção, e que é um filme de vampiros sangrentos e bla bla bla. É simplesmente um romance. Um grande romance, daqueles amores épicos que não se esquece.

E não me queiram convencer que eles são só bons actores. É impossível! Eu já vi ambos noutros filmes e confesso que não adorei. Eles estão é apaixonados, for real...
Quem sabe a historia sabe que foi ela que o escolheu antes dele ter sequer feito o casting (é o que dizem as más línguas) ele entrou na sala e ela olhou e disse "é ele". A autora do livro escolheu-a a ela, por achar que era perfeita para o papel e ela escolheu o seu par. Desde o primeiro filme que eles têm qualquer coisa, e isso extrapola as cenas do filme e passa para os espectadores uma sensação de amor incondicional que não se explica pelo simples conceito de "bom actor". Não são os beijos ou as frases que vêm no guião, são os olhares, a maneira como eles se tocam, pequenos detalhes que poucos romances de ficção conseguem imitar.

Deve ser por isso que houve palmas no final (outra vez) e suspiros constantes. Eu confesso que saí de lá com os meus níveis de romance a tocar nos píncaros, só via tudo cor-de-rosa (de amor) e vermelho (de paixão)...LOL...Ok, eu sou uma romântica incurável. Mas o filme é perfeito.
E não é lamecha, não é jogo, não é cliché, é só assim porque sim, porque gostam um do outro e faz sentido. Porque "não podemos estar afastados, eu vou ficar preocupada contigo e tu comigo e vamos ficar mais fracos", porque "eu contigo faço sentido"...

E eu sou oficialmente uma pessoa pouco normal - acabei de comprar bilhetes para ir ver hoje outra vez! Posto isto, não há mais nada que eu possa dizer...

Sem comentários:

Enviar um comentário