domingo, 11 de julho de 2010

All been washed in black tattooed everything


Eu já sabia que ia ser difícil. Mas pelo meio achei que ia conseguir abstrair-me! Juro que houve umas alturas que pensei mesmo "és grande B., não estás a olhar para 45 mil pessoas a procura de uma, estás a ter um comportamento normal...medalha de ouro para ti, you go girl...you can do it"!!!

Assim que o Eddie começou a cantar pronto...descambou! B. cantava, B. pôs-se as cavalitas de amigos simpáticos, B. gritava que o Eddie era lindo, B. sabia as letras todas de cor...e B. fazia isto tudo com as lágrimas a cair. Fantástica!
A J. agarrou-me a mão quando começou os acordes do Black, percebeu 1 segundo depois que tinha de me agarrar pela barriga para os meus bocadinhos não caírem (e eu tinha mesmo a sensação que me ia desfazer) e esteve a agarrar-me o tempo todo. Não me vou esquecer deste gesto. Gestos que só os amigos conseguem. Nem uma palavra de recriminação, nem um "pára de ser parva e aproveita o concerto", nada...calada, a respeitar o meu espaço e a evitar que eu me partisse.

Depois do Black acabou. Chega. And it was the perfect end...

Acho que vou é ganhar uma medalha pelas vezes que digo isto...mas o que é que querem?! Eu esforço-me...mais não consigo nem posso fazer! É esperar que a ausência actue e que o tempo atenue. Que grandessíssima mer**!!!

Á parte destas pequenas tristezas...ADOREI. Pearl Jam foi tudo o que eu esperava e mais. Foi qualquer coisa mesmo...Speechless...

Sem comentários:

Enviar um comentário