sexta-feira, 9 de julho de 2010

Optimus Alive ou...devia antes chamar-se Mel Alive?!


Ahahaha...é que só se vê pessoas giras, mas mesmo mesmo giras. Cada um mais xuxu que outro...não tinha reparado no ano passado que isto era assim!!!

Enfim...posta esta divagação (estou com um nível de cansaço que me permite dizer tudo), devo dizer que gostei muito dos concertos de ontem. Não gostei no entanto, do Texas que estava para entrar e por a pulseirinha dos 3 dias...uma fila que, quem entrou antes de nós, disse de 2h, mas claro, como houve rebelião e nós chegamos atrasada (clássico) foram só 40minutos, só.

Chegamos a tempo de ouvir o "you've got the love" dos Florence + The Machine. Corremos à maluca da entrada até a tenda Super Bock e assim que dizemos "ficamos aqui" a vocalista diz "You've got the love?"...foi lindo!!! Seguiu-se The XX...até gostei...mas achei paradinho, pouco a onda do Alive. Mas tem uma musica que eu adorei "Do you mind". Um letra daquelas que fica.

Pronto...La Roux não vou dizer nada. Brutal em palco, mais espaço tivesse a tenda Super Bock mais gente lá ia estar...um show à maneira!! ADOREI todas as músicas. Não conhecia todas, mas vou passar a conhecer brevemente.
Depois de La Roux estava morta, demos um pézinho do Clubbing só para trincar o ambiente e sentamos-nos no chão a ouvir "faith no more". Não tinha noção que os senhores tinham algumas músicas de metal agressivo. Houve lá alturas em que duvidei que ele cantasse o Easy. A passagem foi do género, parar de gritar começar os primeiros acordes do Easy. Eu e a J. sentadas no chão, deitamos-nos para trás a olhar para o céu e a cantar à maluca. Foi o momento...ouvir esta música (que me diz tanta coisa) ao vivo, foi demais.

Claro que agora estou aqui, a babar em cima do teclado e morta de cansaço, sem saber como é que vou sobreviver até Domingo. Mas contente...louca mas feliz! Com algumas dores no externo ainda, mas essas nem sei quando é que me vão passar. Dormi 5h e consegui não parar de sonhar com o mesmo...que Karma! A J. ontem, tão cómica...ameaçou-me que me deixava sozinha nos próximos 3 dias se eu não parasse com o olhar no vazio, acrescentando um "B. isto não é um revival, isto é um novo ano. Um novo Alive!"...á grande!!

E hoje há mais...assim de cor..."macacos do chinês" que eu claro não decorei e chamei elefantes do trapézio (esta minha memória, enfimmm), Gossip, Booka Shade, Pony Club, Buraka Som Sistema e Skunk Anansie... Alive take 2!!

Sem comentários:

Enviar um comentário