segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eu já sei, já sei...vai passar.

E quando dou por mim estou a tua porta.
Não sei como é que lá fui parar porque conscientemente não queria, juro. E quando percebo o que é que estou a fazer digo a mim mesma que só parei para falar ao telemovel.
Não esta ninguém comigo no carro, mas eu prefiro mentir até a mim mesma, é mais fácil. E de repente parece que voltei tudo atrás outra vez, parece que não estou a fazer o que quero e que me estão a obrigar a manter-me longe...sinto os meus dedos a volta do telemovel e escrevo a mensagem que sei que não te vou mandar.
Porque não posso, porque não adianta, porque não há mais nada para dizer (se houvesse tu já tinhas exigido que eu dissesse).

Respiro fundo, ouço uma música (kissing you-des'ree) e sigo...isto vai passar, e não há ninguém mais obstinado do que eu!
Isto vai passar, vai...ou não me chamo B.

2 comentários:

  1. Um dia isso passa, um dia que eu também aguardo ansiosamente, com ou sem telemovel, com ou sem portas ou carros. Um dia.

    Um beijinho *

    ResponderEliminar