segunda-feira, 9 de agosto de 2010

I'm back...


E cansadíssima!!

O dia de hoje acabou comigo. Acordar as 5.30h, mais de 15h dentro o carro. Enfim...pareço um pastel!!!
Mas um pastel que vai dormir na sua cama assim...como senão houvesse amanhã.

Estava cheia de saudades aqui do meu cantinho. Levei o diário, mas já não é a mesma coisa. Já não sabe ao mesmo.
Aqui tenho que pensar, tenho que ter cuidado com o que digo, com o que posso dizer, com as palavras e as expressões. Aqui uso subterfúgios, digo e desdigo, recorro a músicas, letras e citações...aqui as coisas tem mais lógica. No meu caderno são só palavras que formam frases e parágrafos sem nexo, tudo misturado e confuso como que despejado à pressa para não me fazer mal. Aqui faz mais sentido...

Prometo que, mesmo continuando em férias, volto em breve.

P.S: Não consigo tirar isto da ideia vai para três quinze dias. Em todo o lado, a toda a hora...ai vidaaaa...

Sem comentários:

Enviar um comentário