terça-feira, 31 de agosto de 2010

Eu querer até queria...

...re-postar algumas coisas como tinha dito! Mas de repente pareceu-me estranho, assim como se estivesse a andar para trás. Sei lá, deixou de fazer sentido desde a tarde até agora.

Eu mudo de humor tão rapidamente, haja Deus! De facto, não é fácil compreender-me, mas somehow, há quem consiga...até há quem consiga!

Portanto a minha teoria da re-postar alguns posts foi por agua abaixo. Sabe-me tudo ao mesmo agora que os li à procura de um... Tenho que elevar o meu espaço a outro nível. Infelizmente aqueles textos que me saem da alma, saem por escrito (caneta e papel) e eu não gosto de repassa-los para aqui...e tempo também é coisa que não há!

Enfim... vou continuar na minha saga de chá gelado, séries e depilação...é tãoooo bom ser gaja!!

Sem comentários:

Enviar um comentário