terça-feira, 31 de agosto de 2010

Este blog vai fazer 1 ano


Para o mês que vem...este cantinho que era para não ser só meu e acabou por ser, vai já fazer um ano! Estive nos últimos 15min a rever post daquele mês de Setembro...e só vos digo isto...
LIFE WAS SWEEEEEET back then!
A leveza das minhas palavras, a minha maneira de pensar simples, a minha felicidade e alegria constantes no matter what, as coisas que eu sabia e que me esqueci...fantástico! Nem tinha noção.

Back then este blog servia para dar conselhos e exemplos às minhas amigas, para falar de filmes e coisas sem qualquer tipo de interesse mais profundo. Back then eu não punha tanto de mim no blog, porque não tinha de por, porque não havia o que por e como por, nem sequer fazia sentido.

Praticamente 1 ano depois vejo que este blog passou por tempos conturbados, como diz a minha dentista: "Olhando para o histórico do seu aparelho vejo que tem andado permanentemente em altos e baixos, tem de parar com isso". LOL

Não podemos voltar para trás, mas podemos andar para a frente e por isso, e porque a minha amiga J. não de cansa de me impingir o LIFE IS SWEEEEEET, acho que vou republicar alguns posts!!! Porque LIFE IS REALLY SWEET...e eu quero voltar a sentir esta leveza.
Chegamos ao fim da linha. Soube disso quase imediatamente e calei-me.

LIFE IS SWEEEEET AND I'M A PRINCESS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário