quarta-feira, 11 de agosto de 2010

In a better mood


Uiiiii semana da TPM é o bicho!!!!
Não vale pena contornar as hormonas, elas comandam tudo, e sem treinar dá nisto, não se gasta energia suficiente e pronto...mega drama, depressão e tristeza e bla bla bla. Ser gaja dá um trabalho...

Mas agora já estou optima, já me passou o surto (eu disse que não ia durar muito) e estou a caminho do meu bunker (que é como quem diz casa do pai B.) para passar o dia com as sisters a dar mergulhos e a fazer palhaçadas.
No entanto, primeiro ainda vou passar pelo shopping, assim só para fazer umas comprinhas de ultima hora. Está-me a apetecer estorricar dinheiro...mais um efeito TPM...lovely!!!

Alguém pode fazer os dias não andarem? não quero voltar ao trabalho!! Estar de férias é tãooooo bommmm...

Sem comentários:

Enviar um comentário