terça-feira, 24 de agosto de 2010

...

Mudei a imagem do blog para retratar um bocadinho melhor a minha "bipolar" personalidade.
Eu em versão "mau feitio" e eu em versão "sunshine"...

Era também para mudar um bocadinho a imagem disto. Percebi ontem que não sei grande coisa das definições disto quando a minha amiga K. que acabou de criar o seu blog ( http://croqueteegirassol.blogspot.com/) me estava a fazer perguntas para as quais eu não fazia pálida ideia da resposta.

Gostava imenso, p.e., de saber como é que se põem um link numa palavra? Já tentei pesquisar como se faz, mas não encontro maneira...
É o meu sistema que repele tudo o que seja coisas informáticas complexas, de certeza...

1 comentário:

  1. Quando descobrires, nos meandros da informática, como isso se faz, faz favor de divulgar.

    Quer-me parecer que isso vai ser útil.
    Muito útil.

    B*

    ResponderEliminar