segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Queen B.


As saudades que eu tenho desta senhora!!

A sério...

Ela que é mais ela, ela que sabe sempre, ela que nunca se sente assim, ela que é praticamente inabalável, ela que tem uma auto-estima do tamanho do mundo, que quer, pode, manda e tem, ela que faz sempre as coisas certas e quando não faz é como se fizesse à mesma, ela que gere tudo na perfeição...ok, ela que vive numa serie de televisão...tudo beeeem!!! Mas estou com saudades na mesma!
E de OTH, e de Grey, e de Private Practise...voltem séries, estão perdoadas!!!

Estão tão a precisar de exorcizar em cima de um step, de tomar um granda banho, podre de cansada e de me arrastar para a minha cama feita de lavado...
P.S: É que eu hoje não me sinto muito "queen", sinto-me só B.

Sem comentários:

Enviar um comentário