quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ally


Ontem decidi voltar às séries...já estava com saudades das minhas noitadas em casa a papar séries de enfiada enquanto faço uma panóplia de coisas que não interessam a ninguém...
Claro que a Fox, a Fox Life, o AXN e o canal Sony são os meus canais de eleição e tenho andado a rever Ally McBeal...

O que eu me riu com ela. São os sarcasmos e as situações hilariantes e o facto de ela fazer uma coisa que eu costumo fazer tipo...sempre...que é, as visualizações do que queria que acontecesse! Em cabeças que não param um segundo como a minha as visualizações são constantes. Ainda ontem, estava ela a falar com um senhor e de repente, como ele a estava a irritar, ela visualizou-se a corta-lo as postas com uma espada Samurai...ADOREI! Happens a thousand times...

Sem comentários:

Enviar um comentário