segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Viagens noutros blogs #4

Porque já senti isto, too many times...um brinde ao sarcasmo!


"Cada vez mais me convenço que os homens são todos iguais. Pode parecer que não, podem quase nos convencer que não, mas é questão de tempo para que todos se mostrem uns tontos de primeira. Pode ser muito rico ou um pobretanas, giro ou um camafeu, alto ou baixo, magro ou gordo, loiro, moreno ou ruivo. Pode ser branco preto, mulato ou amarelo ou todas as cores pelo meio. Pode ter barriga de cerveja ou um six pack à maneira. Pode ter os pés pequenos e as mãos sapudas, ou tudo ao contrário. Não importa porque vai sempre mostrar que não vale nada, que pensam com a pila e sentem com o ego. E o coração serve apenas para lhes mandar sangue para a pila. Nada mais, nada menos.

O ego. Se tratarmos muito mal um homem, ele vai estar aos nossos pés como se fossemos umas princesas e fazer as juras de amor mais desesperadas. Mesmo que deslizemos e não sejamos assim tão difíceis, se depois os tratarmos friamente e com indiferença eles vão sentir um frio na barriga e um formigueiro na língua e vão achar que é tudo amor. É mais orgulho ferido.

A pila. Os homens gostam é de mulheres (os que gostam). Se conseguirem uma gira e com classe ainda melhor, mas nos ambientes mais hostis são capazes de se lambuzarem com tudo o que mexa. É a chamada da carne, como um cão que reage a um pedaço de bacon frito. Simples."

http://srafeiticeira.blogspot.com/2010/06/o-espaco-que-se-segue-e-da-total.html

Sem comentários:

Enviar um comentário