segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Momento parvo do dia


Estou farta de mim.
Acho que vou deixar o blog repousar por um tempo. E eu também!
Estou cansada de me aturar, de me ouvir, de ora andar contente ora andar tristonha e parva pelos cantos. Estou cansada acima de tudo de não perceber nada, de parecer uma traça a volta a luz e andar sempre aos círculos a tentar encontrar um caminho qualquer.

Volta vida calma, volta paz de espírito, volta vazio...estão todos perdoados. Juro.

Como diz a J. "se morresses amanha gostavas que tivesse sido assim"...acho que ela tem razão, mas como não vou morrer amanha (espero) a minha vida tornou-se uma montanha russa descontrolada.

Se morresse amanha tinha feito tudo igual...e mais ainda!!

2 comentários:

  1. Realmente às vezes precisamos mesmo de tirar um tempo de nós! ;) vai e volta, com mais força ainda! beijocas

    ResponderEliminar
  2. faz isso que normalmente resulta. Tira um tempo, lê um livro, vê umas séries, muda o cabelo, compra roupa nova, vai a uma festa ou fala com alguém que sintas a falta... tudo ajuda, e de certeza que sabes o que é melhor para ti.

    Um beijinho *

    ResponderEliminar