domingo, 12 de setembro de 2010

Saturday night fever?! Or not...


Sábado à noite em casa.
Já não sou a mesma que era...alias, acho que já não somos os mesmos que éramos! Pelo menos não me sinto a única do grupo das noitadas a ceder ao conforto do lar e de uma boa noite passada à conversa, a ver um filme ou a ler um livro.

Não sinto pena disso, nem tão pouco saudades. Acho que tive o meu tempo de ramboias pegadas, noites intermináveis e aventuras diversas. Foram muitos anos a ser presença constante na noite, a ser convocada para todos os eventos...o que nunca pensei durante esses anos, é que um dia acabasse por me cansar! Pelo contrario, tinha medo de querer continuar a fazer o mesmo interminavelmente e não ter corpinho nem idade para isso.
Claro que nada é estanque, não saiu o mesmo que saia, mas saiu. Divirto-me, canto, danço, sou apanhada em operações STOP, tudo o que eu tenho direito...simplesmente não com a mesma sofreguidão de outros tempos, como se o mundo fosse acabar amanha e eu tivesse de gozar tudo hoje.

Os meus amigos acabaram de sair. Sala cheia, conversas diversas, bom jantar, óptimo vinho...
Mas falta qualquer coisa. Uma falta quase palpável, um buraco vazio atrás do meu ombro...ou cá dentro, não percebi! Havia qualquer coisa neste lugar, havia...

Sem comentários:

Enviar um comentário