terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mood de hoje


Não me apetece escrever esta manha. Falta de imaginação e preguiça no geral.

Dormi bem, mas pouco para o treino de ontem. Tenho aquela moinha no corpo que sabe tão bem, mas doí-me o pescoço severamente e os braços. E numa de tentar não ser fútil mas já sendo...é impossível ser judoca e ter umas unhas bonitas, impossível!!! Hoje vão levar um corte daqueles rentes que até vão ficar a abanar.
Mais coisas...irrita-me quando as pessoas não percebem aquilo que eu digo, ainda por cima quando, por acaso, até não fui eu que tive de dizer, mas pronto. Se fosse fácil não tinha piada.

Será que posso voltar a ter 18 anos e ir para a faculdade com a minha irmã?! O entusiasmo na voz dela ontem foi contagiante, parecia eu (há anos atrás). Tudo é novo, 1000 pessoas novas por minuto, a vida a entrar de enxurrada. Precisava de uma coisa dessas na minha vida...agora!

No geral estou bem disposta...mas o rastilho está curto.

Sem comentários:

Enviar um comentário