quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Hoje está assim

Acordei mal disposta e com vontade de discutir!
Apetece-me.

Estou irritada, com a neura, a ver tudo em tons de vermelho. Espera-me um dia insuportável, ontem não pude ir aproveitar o final do meu Verão porque sou responsável e fui para casa dormir e... guess what?! Só me pus a dormir as 2h da manha, sabe Deus porque razão. Sabe Deus e eu é o que vale.
Ai-que-ódio!!!!!

Só espero que este dia passe depressa, e que eu consiga sair a horas de me pôr no tapete e deitar isto tudo daqui para fora.

Hoje o dia promete, ai se promete!

P.S: Alguém sabe técnicas de relaxamento instantâneo? É que já experimentei água quente na cara, ar do mar a entrar pelo carro a dentro, respirar fundo e contar até 10 e...não-está-a-resultar!!!!!
P.S.2: A imagem não foi escolhida ao acaso.

Sem comentários:

Enviar um comentário