quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Partilhar


Não posso partilhar a minha vida assim... Não posso e esqueço-me frequentemente que não posso...o hábito está tão entranhado e sabe-me tão bem que quando vejo o que estou a fazer, já fiz, já me enrolei, já estou outra vez submersa em sentimentos que não posso ter.

E depois lá volto eu a tentar recuperar o controlo. No fundo estou sempre a tentar ganhar o poder desta "relação" por me importar menos...e nunca ganho, óbvio...
Nunca ganho porque eu não me importo menos com nada, porque gosto de dar coisas de mim, mesmo quando há a possibilidade de não receber nada em troca. Porque quando se gosta nem se percebe que se dá - Eu não reparei que passei 3h em pé ao lado de um monte de miúdos em 12cm de saltos só para não deixar o meu irmão sozinho...é assim porque é assim...é assim porque gosto dele e porque eu sou assim.

Eu dou coisas, eu faço coisas, eu preocupo-me, eu quero saber, eu importo-me...eu apetece-me discutir comigo própria por ser burra e estúpida. Como não posso fazer isso sem parecer completamente maluca, apetece-me discutir com os outros. Como isso não faz sentido nenhum, fico caladinha no meu sitio. Em boca calada não entra mosca e o meu problema é que eu falo demais, expresso-me demais, quero demais...

E não há maturidade que me faça deixar de ser assim (raios!!!!).
Como tem dito a D. recentemente - c'est la vie...C'EST LA VIE.

2 comentários:

  1. Parece que entraste na minha cabeça e escreveste o que eu sinto neste momento...

    ResponderEliminar
  2. Passei agora no teu canto e vi que não estás perfeita :|

    ResponderEliminar