quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Generalidades

Peço desculpa aos meus leitores mas vou-me dedicar algum tempo a escrever sobre coisas que não me digam rigorosamente nada, que não tenham segundos sentidos e coisas por trás. Vamos portanto entrar numa era de deitar conversa fora, de falar sobre futilidades e coisas que não interessam nem ao menino Jesus. Não, não será sobre o estado do tempo, vá calminha...

Acrescento ainda que o pai B. têm um 6º sentido assustador (a não ser que leia o blog, o que eu duvido). Á bocado liguei, por nada de especial, só para falar de generalidades e dizer que gosto muito dele. Ele conta-me as novidades, depois pára e pergunta: "tu estás bem? Passou-se alguma coisa?". Eu lá lhe disse que não, que está tudo normal - aquele clássico do ele perguntar se eu quiser falar, sabendo à partida que eu não lhe vou dizer nada, mas pergunta na mesma só para eu saber que ele sabe que se passa alguma coisa - ele insiste e diz "como é que está aquela história de Londres e aquele exame que tu ias fazer para o MBA?" (e eu a pensar que ele já nem se lembrava que eu andava com essa ideia), digo-lhe o mesmo que vos disse ontem, tenho que parar de ser preguiçosa e pensar a serio no que quero fazer da minha vida...afinal é Setembro, estamos no inicio do ano, altura de decisões e eu não caminho para os 18 anos!

O pai B. fala pouco, mas observa muito...

Sem comentários:

Enviar um comentário