sábado, 18 de setembro de 2010

I know it all


Quando estiverem a ler isto eu vou estar dentro de água a jogar com o mar. Pelo que vi nas cameras a praia já está vazia, com pouco vento e água fria...confesso que já tinha saudades de ter a praia só para mim.

Preciso de lavar a alma, engolir água pelo nariz, deixar o sol queimar-me a cara e não pensar em mais nada a não ser em por um braço a frente do outro e levantar-me, fazer o movimento repetidamente até à exaustão ganhar o melhor de mim. A seguir vou para o bunker (dad's home), esconder-me de mim própria e fingir que vivo outra vida que não a minha.

Não sei o que é que ando a fazer. Mas é que não faço patavina de ideia mesmo. Só tenho medo de andar às voltas, às voltas e perceber tarde demais que não saiu do mesmo sitio. Cedo às minhas vontades e deixo-me ir. E deixo-me ir porque não consigo fazer de outra maneira, não agora. E aceito calada que me gritem, me abanem e me queiram dar bons conselhos. Calada e com um sorriso cheio de lágrimas na cara. Sorriso de quem sabe que têm razão e as lágrimas, por parecer impossível fazer qualquer coisa sequer perto disso.

Eu sei tudo, não se enganem, só que por enquanto apetece-me fingir que não...

1 comentário:

  1. Nós também sabemos que tu sabes....e também sabemos que não ligas nenhuma ao que dizemos! :) porque acabas sempre por fazer aquilo que te apetece e é assim que tem de ser!

    ResponderEliminar