terça-feira, 20 de abril de 2010

Aquilo que os outros vêem


Ontem quando estava no banho, depois de uma grande aula de bike que me serviu de exorcização, dei por mim a pensar porque é que os outros vêem com muito mais nitidez aquilo que a nós nos é tão difícil de ver?

Durante o almoço com a J. disse uma data de barbaridades (daquelas que as pessoas dizem quando lhes está a doer muito) que a mim me faziam todo o sentido e com as quais, ela descordou completamente. Aparentemente, e apesar de me estar a doer, há coisas que eu não posso pensar, até porque não foram nada assim...mas o que é que querem?! Eu consigo ser injusta até comigo se isso me fizer ficar melhor. Porque às vezes é mais fácil negar e negar e negar sempre, do que aceitar o resto...
Os outros vêem sempre mais claro do que nós, mais preto no branco. Eu quando olho para ela também há coisas que me fazem imenso sentido e que alias, acho que não podem ser de outra maneira, e ela acha que eu não tenho razão!

Se calhar, se as coisas fizessem sentido para quem está cá dentro não tinha a mínima graça... Ou então tinha, nem sei! Acho que neste momento não sou a pessoa mais indicada para dar qualquer tipo de conselho...e então calo-me, observo, abano a cabeça em tom afirmativo de aceitação.
Nesta fase eu aceito tudo aquilo que me queiram dizer, até porque andar constantemente as voltas a pensar, não leva ninguém a lado nenhum. Eu própria estava muito melhor antes de complicar estas coisas todas! Logo, não darei palpites quando eu própria não os aceitei...
Keep it simple!
(Se recebesse um cêntimo de cada vez que disse esta frase aos outros e a mim mesma durante meses estava podre de rica)

Ponto de vista marcado, quero apenas acrescentar que o pai B. vem para casa amanhã!!
Estou prontíssima para beijar na boca o piloto do avião da Continental, os assistentes de bordo e os senhores do ACP por mo trazerem para casa!! Finalmente...
A minha família anda-me a mimar (hoje vou almoçar a Colina porque a avó B. achou que um bifinho daqueles mal passado me ia fazer milagres), os meus amigos levam-me ao colo (e dão-me ainda mais atenção do que o normal), ainda me habituo mal assim pessoal...mas obrigada!!! =)

Agora tenho de ir trabalhar, mas lembrem-me de vir aqui postar a minha opinião sobre as cobras (sem ofensa nenhuma ao animal, que eu por acaso até gosto muito)!!!
Nem sei como é que ainda fico chocada com certas coisas...provavelmente porque tenho aquela visão ingénua que quando somos amigos, somos mesmo amigos...call me crazy!!

2 comentários:

  1. Keep it simple B. =) estou à espera das cobras :O

    ResponderEliminar
  2. Eu consigo ver imensas cobras por lá....agora cobras amigas é que nem por isso!!! Tenho que ir investigar!!! :) Uns dias sem lá por os pés e uma pessoa fica desactualizada!!! :)

    ResponderEliminar