segunda-feira, 26 de abril de 2010

Dia de relembrar o primeiro beijo.

Hoje vinha a ouvir a Rádio Comercial e o pagode acerca deste assunto, dado que o Nuno Markl a meio se vira e diz..."ah o meu primeiro beijo foi com o meu cão Ringo"...a risada...bom para por o pessoal bem disposto logo de manha (mesmo sendo segunda feira).

Então decidi dar o meu contributo e relembrar o meu primeiro beijo. Foi em meados de 1997, durante o mês de Novembro, não me perguntem dia porque isso é too much para a minha memoria de periquito...
Tinha sido o Verão do Mila do Netinho (toda gente se lembra desta música, right?!), o CD já fazia parte da aparelhagem e foi ao som desta música:
"Foi sem querer
Que eu beijei a sua boca
Menina tão louca
Eu quero te beijar
(...)"

Beijo na boca - Netinho
Foi bonitinhoooo... B. com 14 aninhos a dar o seu primeiro beijo...

Digo-vos já que não foi fácil, semanas de conversinhas e beijinhos no nariz, e dançar agarradinho e estamos quase mas ainda não, e toda gente já com aquele risinho do "passasse alguma coisa, ai passa passa" e nós a negarmos, e tudo e tudo e tudo...uma canseira!!!
Claro que no final fui eu que me cheguei a frente (homens!!), isto é...o menino criou a oportunidade, o sitio e a música e eu fiz os últimos 5cm!!

Alias após uma reflexão sobre o meu passado beijoqueiro cheguei a conclusão que, os primeiros beijos* são tão mais difíceis quanto mais tempo demoram para ser dados (e são melhores também, salve-nos isso!)...isto deve ter uma explicação lógica qualquer, que para mim se prende com o gostar mais ou menos da pessoa.
Quando se gosta mais, custa muito mais...irritantemente mais...de desesperar, estar quase a cortar os pulsos com colheres de sopa e dizer permanentemente "eu desisto, não aguento mais"!
Pergunto-me se isto será assim com toda gente ou se será só comigo?!



*É que não há só um primeiro beijo. Há o primeiro de sempre, que não tem de ser necessariamente o mais especial da vida, e depois há o primeiro com pessoas especiais, aquele que marcou por uma razão ou por outra!

Sem comentários:

Enviar um comentário