sábado, 10 de abril de 2010

Ramboias e coisas

Estes últimos dias tem sido muito agressivos.
Depois de dormir 2.30h de 5a para 6a, ontem fui sair com a J. (outra vez) e voltei atingir o limite das horas...deitei-me as 9.38h (e acordei as 13h...optimo!!)...já nem sei à quanto tempo isto não acontecia, mas a noite foi tão divertida. Só risadas, parvoíces, bolos, andar a pé (meia Lisboa), falar com estranhos na rua...Gostei mesmo!!
E hoje a tarde inteira numa praia deserta a torrar ao sol...priceless...

Ao contrario do que normalmente acontece quando eu supostamente vou "sair para esquecer", onde sou altamente auto-destrutiva género álcool até sedar, meter-me com gajos só porque sim, cigarros uns atrás dos outros e mais outras coisas afins, estas saídas foram calmissimas. Não me apetece ser má para mim mesma, não pus um cigarro na boca, bebi o que me apeteceu sem exageros, dancei até não poder mais, ri-me que nem uma perdida que me doem os abdominais à seria...and that's all...parece que até nisto eu mudei...Ohhh you're good! You're very good honey!

Acho que nesta situação toda é tudo uma questão saber sempre onde está o Lego. O Lego é aquela peça que ajuda a ver tudo claro, que faz com que as coisas sejam pretas e brancas e que me permite não andar 5cm acima do chão por qualquer pequena coisinha.
(Atention please, Lego's theory is a J's theory).
Tenho mantido o Lego comigo, guardado à vista, para me ajudar a gerir as expectativas da melhor maneira. Percebi que é tudo uma questão de expectativas, a partir do momento em que as expectativas de retorno futuro são iguais a zero, os agentes tendem a não investir. Sem investir, os activos mantém-se em funcionamento, mas inalterados durante um tempo, tornando-se posteriormente obsoletos. O que quer dizer que, demore o tempo que demorar eu vou acabar por ser bem sucedida nesta missão que, até à bem pouco tempo, me parecia uma causa perdida, e os meus magníficos sentimentos (e eram mesmo!) a mais vão todos todinhos para o caixote do lixo!!
"I've chased you for long enough." Queen B.


P.S:E neste momento estou a arranjar coragem para me levantar do sofá, saltar para o banho e por-me linda e maravilhosa para a festa de anos da R.!!
Um fim de semana à antiga...

Sem comentários:

Enviar um comentário