domingo, 4 de abril de 2010

Such a girl


Dear John e New Moon (again)...
Eu gostava de saber se as minhas lágrimas alguma vez se gastam...estive 2h a chorar a ver Dear John, e a agradecer ter ido sozinha...o que seria alguém mais a presenciar a minha triste figura?!!

Não entendo como é que me deixei cair naquilo que elas me disseram ontem: "Chorar? ai não, não dá nada para chorar!"...yeahhh right! You don't know me...

O meu 6º sentido continua a dizer-me que alguma coisa está estranha, não faço ideia do que seja, não gosto dos meus palpites (tenho tendência para ver tudo mau!), e obviamente que perguntar não é solução porque a) não me dizem a verdade, b) não sabem a verdade, c) eu estou mesmo a pifar e não se passa nada ou d) eu nem sequer mereço a verdade (autch, não gosto desta)!

A Queen B. é que tem razão "Feelings never make sense. They get you all confused. Then they drive you around for hours before they drop you right back where you started."...and get way from that!!!
Será que se consegue encontrar um meio termo entre o "demasiada verdade, que é dolorosa à brava" e o "não dizer porque magoa então tolerar e ser benevolente"...acho que mereço esse meio termo!! Acho mesmo...
P.S: See you soon then!

2 comentários:

  1. Hummm isso não está nada bom!! O q se passa minha produção independente? :)
    (finalmente consegui vir aqui.....)

    ResponderEliminar
  2. Finalmente conseguiste...eu acho bem!!

    Nada que já não se passasse antes...o costume. Só que o costume está a começar a doer-me mais do que quero/posso aguentar!

    Eu vou seguindo os teus conselhos, vou dando corda e vou-me magoando...let's wait and see...shall we?!

    =)

    I'm fine...promess...

    ResponderEliminar