quinta-feira, 22 de abril de 2010

A. e D. #1

Apetecia-me colo. Colinho, um abraço daqueles mesmo fortes e beijinhos no nariz!

D.: Devias era deixar de ser parva!
A.: Deixa a miúda em paz...isto é o blog dela, deixa-a dizer o que lhe apetece.
D.: Eu deixar deixo, mas é uma grande perda de tempo, não percebes?

Exacto é o meu blog e quem não quiser saber, que não venha cá ler...

D.: Podes até ficar contra mim, mas sabes que eu tenho razão. Continua a ser perda de tempo...
A.: Ela é humana, deixa-a em sossegada. Não está a fazer nada de mal, só está a dizer aquilo que sente!
D.: Ridícula!

Ok, continuem a falar de mim como se eu não vos pudesse ouvir então!!
Vou dormir.

P.S: Dizendo ou não dizendo continua a apetecer-me abraços e beijinhos no nariz!

Sem comentários:

Enviar um comentário