sexta-feira, 2 de abril de 2010

Se você quer a vida em jogo eu quero é ser feliz!


Supostamente "I'm a game person"...pelo menos foi o que me disse a L. no outro dias ao almoço...

Eu ri-me e não disse nada.
É um facto que qualquer pessoa que me conheça sabe, I like it difficult...eu gosto de lutar, gosto da pica, do incerto, do fio da navalha, das borboletas, da paixão, de suspirar e de andar feita parva...mas acima de tudo, gosto disso quando é um meio para chegar a um fim!!

Por isso é que não respondi a L., que já me vai conhecendo e quando nos estávamos a despedir me disse baixinho ao ouvido: "Já não estas a jogar pois não?"...eu ri-me e abanei a cabeça!

Não, I'm not playing anymore.
Eu sei o que quero, não tenho qualquer duvida em relação a isso! Infelizmente a minha certeza não me leva a lugar nenhum e portanto eu tento ser feliz. Como qualquer outra pessoa!

Sem comentários:

Enviar um comentário