quinta-feira, 8 de abril de 2010

I can't be defeated

Há alguns anos havia uma pessoa que me acalmava a dizer assim: "B. vai tudo correr bem". Ele repetia esta frase vezes sem conta, muitas vezes enquanto eu dava voltas e voltas, perguntava os porquês e era mimada. Ele dizia-me isto e afastava-se, voltava meses depois e eu voltava a ceder e ele voltava a dizer e afastava-se...até que por fim, posso finalmente dar-lhe razão...tudo correu bem e acabou bem!

Costumam dizer que as coisas ou acabam bem ou então é porque não acabam! O que é certo e sabido é que hoje acordei com um nó estranhamente familiar no estômago (e se calhar por isso é que me lembrei disto), aquela sensação de "será que isto voltou mesmo a acontecer?", poderei eu ter-me enganado...outra vez?! OMG...that's just so me...

As coisas em casa da mãe B. estão uma confusão, as coisas com o avô B. estão cada vez piores e não me parece que haja muito que se possa fazer, eu estou-me a tentar perder para ver se me encontro outra vez (o que não sei se fará sentido), há pessoas que tentam porque tentam me magoar de propósito, alias, ligam-me para me tentarem magoar, que é uma coisa que eu não entendo...

Uma vez a T. depois de uma cena qualquer com um senhor qualquer à uns anos, virou-se para mim e perguntou-me: "Eu gostava de saber o que é que tu fazes? Não entendo porque é que as pessoas gostam de te magoar de propósito...mas o que é certo é que gostam!".
Também ainda estou por descobrir como é que eu faço isso.
Acho fantástico ligarem-me, supostamente para saberem como eu estou, e conseguirem destilar aquele veneno que não mata mas moí, não diz nada mas já lá está, aquela brincadeira que não tem graça nenhuma, que eu em dias normais nem me importaria porque digamos que à 25 anos (quase 26) que é assim, mas que ontem atingiu-me exactamente como era suposto (é que eu não ando com dias normais).
E eu calei-me, como faço sempre porque não vale a pena. É uma arte conseguir dizer tudo sem que os outros tenham qualquer tipo de reacção e nem chateados fiquem, e digamos que ela aprendeu com a mestra.

Depois disso, claro que liguei a única pessoa que achei que iria fazer passar a minha nuvem...And I was wrong again, nem sei porque é que ainda me dou ao trabalho!! Por mais que as pessoas se importem, há algumas pessoas que não se vão importar, pelo menos connosco. Podem importar-se com outras pessoas, com outras coisas, com eles mesmos...mas não connosco.
It's sad...really...

E agora coisas mais animadas...por favor, já nem eu me aguento!! Mandem-me calar, atirem-me objectos pesados, façam qualquer coisa...
A festa da R. este fim-de-semana promete ser a bombar...as meninas já estão com os outfits pensados, a lista de músicas já deve estar devidamente preparada e "vai ser só curtir".
A temperatura aumenta a olhos vistos, o que quer dizer que temos praia Sábado e Domingo.
Houve um convite inesperado para ir ver um jogo de Rubgy, não sei se vou conseguir dizer que não (mas devia!).
A irmã B. volta no Domingo.
O pai B. vai viajar e se for muito muito muito querido vai trazer uns Ray Ban novos aqui à B..
Faltam 23 dias para o Estoril Open (para preguiçar ao sol a ver ténis).
.
.
.
And goes on and on and on...

2 comentários:

  1. Essas cobras que andam prai a espalhar o veneno, um dia ainda provam dele e aprendem. Até lá, sê superior e ignora. ;)

    ResponderEliminar
  2. Nem tenho outro remedio... :S

    Só que há dias em que ignorar é dificillll... =)

    ResponderEliminar