quarta-feira, 7 de abril de 2010

Spanish


Hoje não me vou alongar...

Tenho teste de espanhol daqui a 7h e adivinhem o que é que eu estudei?! Exacto...nada, rien de rien!!!
E tenho que falar ainda por cima, eu?! Eu, euzinha... que vou a Espanha e falo inglês porque me irritam os espanhóis e o "no entiendo"!!

Portanto, além do trabalho (pós férias), de ter de sair mais cedo para ir para o teste, de ter médico a hora de almoço ainda tenho que arranjar tempo para o espanhol...a única boa noticia é que acaba hoje!! Obrigada Irmãos pelas graças concedidas!!

Me going, vocês fiquem por aqui...



P.S: Doem-me as pernas de uma maneira parva da corrida de ontem! É o que dá andar 5 dias a por ovos Kinder, batatas fritas e coca-colas para dentro. Lá estarei hoje outra vez...doí, insiste!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário