segunda-feira, 26 de abril de 2010

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!


Os homens tem graça quando fingem que não percebem o que estamos a dizer.

Na presença de um NÃO redondo depois de algumas semanas de conversetas, cafés, cinemas e alguns beijinhos eles acham que, como é óbvio, está mais que na altura de terem o seu happy ending, que é como quem diz, levarem-nos para a cama, e não percebem (ou fingem que não percebem) os argumentos que lhes damos em contrario.

(Para os meus amigos que já ouviram estes argumentos considerem-se sortudos, porque a maioria das vezes damos uma gargalhada e viramos costas, que é o que vocês merecem)

Depois temos que ouvir pequenas pérolas como:
- "Vais-me dizer que ainda não nos vimos 10 vezes e portanto ainda não podes?"
- "Diz-me quanto tempo mais é que vou ter de esperar!"
- "Estas-te a fazer de difícil e não percebo porque, eu respeito-te imenso já"

RIDÍCULO!!

A questão aqui não são eles (eu sei que não é fácil perceber este conceito meninos, mas esforcem-se)...estou-me literalmente nas tintas, sinceramente, para o que eles querem (especialmente depois de ouvir e ver algumas pequenas pérolas com estas), a questão aqui sou eu e aquilo que me apetece!
É tudo muito simples, só faço o que quero fazer e quando quero fazer, quando sinto que é mesmo com aquela pessoa que quero estar. E não tem nada a ver com o ter ou não um "relacionamento serio"...tem muito mais a ver com intimidade do que com outra coisa qualquer!!

Recuso-me a acreditar que os homens não saibam a diferença entre estarem com uma miúda, que é porreira e tal, mas é só isso, ou estarem com alguém com quem realmente se dão bem, realmente faz sentido, realmente não haveria mais ninguém com quem quisessem estar...recuso-me!! Eles sabem a diferença, só que como deixam de pensar com a cabeça ignoram, não querem saber, é-lhes indiferente na altura.
Infelizmente, eu (e acho que não devo ser única) não me consigo abstrair desse facto...
Como as vezes digo na brincadeira as minhas amigas, a questão aqui não é eles quererem ir-se embora a seguir, é eu querer. E eu não gosto nada dessa sensação...
As coisas ou fazem sentido ou não fazem, e senão fazem...eu não vou mudar a minha maneira de ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário