sábado, 17 de abril de 2010

Conceitos vários do dia de ontem


Eu sou obstinada. Sempre fui, sempre hei-de ser. Se misturar a isso o facto de ser mimada, a coisa fica explosiva.
Basicamente não há coisa que eu não queira que não tenha, não há distancia grande demais, não há "não consegues", "não tens tempo", "isso é impossível", que me detenha...e ao mesmo tempo que isto pode ser uma qualidade fantástica, o reverso da moeda já não é assim tão giro.
Deixar ir, desistir, aceitar a derrota são coisas que eu não consigo simplesmente fazer assim do pé para a mão. Exigem-me tempo para meditar, para aceitar, para digerir e compreender e normalmente... não resulta, essa é a verdade!! Só resulta quando eu ponho na cabeça que não quero, que EU é que não quero, eu é que já não me apetece mais, para mim é que acabou...feitios, vá se lá perceber!!!

Isto tudo para introduzir oficialmente que, deixei de tentar estudar (em vão) para a porcaria daquele exame e decidi que vou fazê-lo no ano que vem. Vou aproveitar o meu Verão (assim que ele chegar, não é S. Pedro?!), ir a praia, estorricar ao sol, estar com a minha família, com os meus amigos, divertir-me...isso é que se quer!!! Assim que chegar Setembro e o tempo acalmar...voltarei a pensar sobre este assunto!

Outro assunto que eu tenho que pensar tipo...já, agora, neste momento é na minha produtividade!! Eu sei que eu sou como diz a MRP "toda feita de coração", e "nem sei porque é que Deus me deu miolos se eu nunca tomo decisões com eles", mas quer dizer temos limites e eu obviamente que voltei a tocar na linha e lixei-me com F grande... É que nem sequer argumentar contra os números consegui. Assumi culpa, e não vai voltar a acontecer!!! Como dizem os brasileiros "que marmota é essa?"...ai ai ai B. B. não te ponhas na linha não, que não vale a pena!

Mais considerações sobre ontem... fui ao dentista, e destrui o meu aparelho de dormir. Mas segundo a M. não foi uma destruição qualquer, foi de tal maneira que ele estava brilhante de tão polido!! Pergunta "deixas-te de ir ao ginásio não foi? Estas a descarregar o stress todo para aqui!"...resposta "Não M., tenho ido ao ginásio todos os dias!!"...e esta tudo dito...tenho stress a mais acumulado e não há maneira de ele sair sem ser para o aparelho!! ADOROOOO...Agora supostamente deveria usar o aparelho de dia...não sei se consigo... prometi tentar!!

Como o dia estava perliquitante entre o mau e o péssimo, decidi por alguma ordem na casa...e fiz uma limpeza profunda, tal qual Cinderela, arrumei, limpei, esfreguei...e tudo e tudo e tudo...as 23h o meu pai liga-me:
Pai B.: "Onde estas?"
B.: "Em casa"
Pai B.: "A fazer o quê?"
B.: "A limpar a casa e a arruma coisas"
Pai B.: [Que está do outro lado do mundo em viagem] "Mas que horas são ai? Não é 6a feira a noite? O que é que estas a fazer em casa?"
B.: "Apeteceu-me arrumar umas coisas. Mas já me vou vestir para sair"
Pai B.: [Em tom aliviado género, "ela não está doente afinal"] "Ahhh ok"

Para melhorar o meu dia por completo, só uma morangoska das médias, uma conversa porreira, o S.Pedro que fez não chover, e vir dormir a casa da mãe...

P.S: Quando não se pode fazer nada, faz-se isto e espera-se que passe! Ouvi das boas das minhas amigas todas e com razão...o pior é isso...é que eu sei que elas tem razão! Ai vidaaa....

Sem comentários:

Enviar um comentário