domingo, 11 de abril de 2010

I hate Sundays

Deve ser das poucas horas de sono do fim de semana, ou de qualquer outra coisa que não consigo saber o que é, mas hoje sinto uma distancia quase física. E a distancia doí...

O dia está lindo lá fora, discuti com o pai B. ainda a dormir (ou melhor ele ficou chateado comigo e foi sarcástico, o que é pior ainda), devia ir para a praia porque vou ter uma semana fechada num escritório, mas não me apetece ver pessoas, todas à excepção de uma pelo menos!
Mudar custa, deixar ir custa, perder custa, aceitar que não se poderia fazer mesmo mais nada custa...mesmo quando sabemos que o que estamos a fazer é o certo, quando sabemos que nos estão a dar muito menos do que merecemos e do que queremos e que portanto não há mais sitio nenhum para onde ir senão para aqui onde eu estou.
Eu só gostava que fosse rápido, tipo shot de tequilla, uma banda de cera ou entrar no mar de mergulho. Até podia doer, mas que doesse tudo de uma vez e parasse definitivamente.


O telefone acabou de tocar...era a J...vai-me levar para a praia!!
Estou aos bocadinhos hoje, mas ainda bem que tenho amigas que guardam os meus bocadinhos para eu os poder ir colando aos poucos enquanto isto vai passando...

Sem comentários:

Enviar um comentário