sexta-feira, 9 de abril de 2010

Só me saem é duques e cartas baixas...


(A minha nova expressão. Já estava com saudades de ter uma!)

Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece.
Quanto mais eu não estou nem ai (porque sinceramente os meus sentimentos estão mais embrulhados que um novelo de lã), mais eles acham graça.
Quanto mais eu digo que "jantar logo se vê", "esta semana está realmente complicada", "hoje não me dava muito jeito" ou até mesmo "NÃO", mais eles insistem que é tudo como "amigos" e sem segundas intenções (yeah right, I've been there!!).

Adorava perceber este fenómeno cósmico que me torna totalmente indisponível, sem qualquer vontade de andar em dates "só porque sim", e o facto de todos os dias (nos últimos 3) renascer um "ex" diferente. Ai vida...
(E não, não vai voltar a acontecer porque...pasmem-se, eu já não gosto deles dessa maneira!! Infelizmente só me apetece estar com alguém quando gosto dessa pessoa...call me crazy!)

Não me consigo alongar mais sobre o assunto porque, dada a minha versão new B. risadas,- chocolates-e-amigas deitei-me as 4.48h da manhã...e porque obriguei a J. a ir para casa!! Ela queria vir de directa trabalhar e ficar a bombar um grande hip hop até as 7h da matina. Eu queria, mas tenho que ir a cama nem que seja 30min, ou 2.30h como foi o caso, senão não me aguento à batida. E diz que hoje a noite há mais...
Eu peço ajuda, e as minhas girls estão lá, incansáveis para mim! Win-win situation!!

A acrescentar tenho a dizer ao Sr.A que vodka+sumo a 2.30€ não se faz. É quase pecado.
E por falar em pecado, eu preciso de força para ultrapassar este dia...pede-se por favor!!

Beijinhos e abraçinhos
(se conseguir não babar em cima do teclado o dia inteiro voltarei daqui a nada)

B.


P.S: Vinha no carro com a J. a ouvir grande som no transito quando a K. liga e se interroga "Estás a ouvir batida logo de manha?!"...risadaaaa!!

2 comentários:

  1. Típico! São atraídos pela rejeição ;-)

    ResponderEliminar
  2. Eu tento sempre perceber a ciencia por tras disto mas não consigo!!

    Quando podiam não queriam, agora que já não podem é isto...LOLOL =)

    ResponderEliminar