sexta-feira, 30 de abril de 2010

Eventos


Acabei de perceber o dinheiro que vou gastar em eventos este ano...ando maluca!!!

Vou oficialmente ver a Lady GaGa...até gostei um bocadinho mais dela quando ouvi o "bad romance" hoje...sei lá, a R. pôs a música a fazer todo o sentido!! Essa e o "telephone"...
E vou a fazer companhia as irmãs B...vai ser giro!
Mas ela continua a meter-me medo, é tetrica...espero que passe até Dezembro!!

E de repente vou a 2 dias do Estoril Open...assim sem saber ler nem escrever. A A. liga-me ontem, na sua ingenuidade:
A.: "Estava-te a ligar porque tenho convites para o Estoril Open e tinhas dito que gostavas de ir. É para Sábado, mas não é para este é para o próximo, ok?"
B.: "A. estás a querer dizer que tens bilhetes para a semi-final do Estoril Open? E estas a ligar para me convidar para ir contigo?"
A.: "Ahhhh, sim estou. Mas digo-te já que....bla bla bla"

A. és a minha pessoa preferida do MUNDO todooooo...hehehehe

E depois há o concerto de Ana Carolina, que é dia 3 de Julho, e Pearl Jam dia 10 Julho, e Bublé...ai ai ai...olha, que seja! Que eu preciso é de me distrair!

E sim, continuamos no modo não falar, não escrever, não pensar. Não me apetece, não posso!
I'm enjoying the silence...
P.S: A adorar alias.

Sem comentários:

Enviar um comentário