quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Há um ano, era assim #26

Relief

Phrases VIII

Relief (parteII)

Serendipity

Não me lembro de nada me ter doído tanto...ainda sei as palavras de cor, o começo da historia, as frases a virem pelo msn uma a uma enquanto eu me partia aos bocados. Lembro-me de ter ligado à C. e a A. com as mãos a tremer, delas se terem assustado com a minha cara, de ter desligado o computador no botão sem dizer uma palavra, com as lágrimas a caírem-me pela cara abaixo, a vontade de vomitar...

Como é que alguém pode magoar tanto outra pessoa? Não consigo ainda perceber.

Doí-me agora, só de me lembrar. Doí-me ainda por ter doido tanto.
Não me consigo esquecer, não consigo, mesmo um ano depois.
Se eu acreditasse na palavra perdão eu diria que não te consigo perdoar. Como eu acredito mais na palavra esquecer (quem perdoa é Deus, lembram-se), eu diria que não consigo esquecer. E duvido que algum dia consiga.

2 comentários:

  1. Ainda falta tanto para o meu fazer 1 ano...
    Tomara já que passem 10 anos por cima dessa data!!!

    ResponderEliminar
  2. Até a mim...nem sei se é o tempo...é o não querer saber! Bolas. O dia hoje foi dificil.

    ResponderEliminar