segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

One more day


O dia começou mal, péssimo...30€ de multa, mais uma tentativa frustrada de comprar um fato de surf, um pai preocupado com os meus investimentos em tecnologia, meditação diária que correu mal, IKEA cheio à pinha. A pura visão do inferno.
A tarde acalmou-me, a meditação começou a resultar, 3 seasons de "sex and the city" depois e com a mobília nova montada, sinto-me bem.

É engraçado ter um portátil de 2004, com tudo cá dentro há tantos anos. Estive a tentar po-lo mais rápido e mudei praticamente tudo para um disco externo.
Encontrei tanta coisa, fotos escondidas, pastas refugiadas de textos e memórias, o meu livro começado com 75 páginas (que eu já não escrevo pelo menos há 3 anos), conversas estranhas, dolorosas, alegres. Encontrei de tudo. E tenho o computador limpo, prontinho para começar o novo ano também.

Os livros já estão em cima da mesa, parece que desta é que vai ser. GMAT aqui vou eu.
A começar amanha, que agora tenho sono. Sono e fome.

Sem comentários:

Enviar um comentário