terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Música do dia #20



Era mais fácil escrever quando os sentimentos me ocupavam as mãos e me guiavam. Quando não havia mais para onde ir, e tudo era ele, ele e mais ele.

Era mais fácil de escrever porque tudo parecia possível. Agora simplesmente tudo parece mais cinzento e eu já não sei o que vos dizer ou partilhar.

Eu que sou toda sentimento acho que vocês não querem ouvir falar do tempo, das minhas preocupações com a minha mãe, dos meus desejos de praia ou do difícil que está a ser estudar para o meu exame. E mesmo que não queira saber o que vocês pensam (desculpem, mas é o meu blog), a verdade é que escrever sobre coisas que não me saem da alma não é a mesma coisa.

Sim, estou melhor, sim, já não sou uma catástrofe com pernas, mas de alguma maneira parece que perdi a cor, sei lá. Parece que perdi a graça e venho para aqui mandar meia dúzia de postas de bacalhau sem significado nem substancia.

Não quero acabar com este canto, e acho que tenho de me reinventar. Novas coisas, novos sonhos, novas paixões...detesto cinzento e bege, quero cor-de-rosa, branco e vermelho. O pior é que essas cores garridas vêem sempre como reverso da medalha, castanho, cor de vinho e preto. E eu ainda não estou preparada para o reverso. Só de pensar em montanhas russas e borboletas fico logo mal disposta.

Se fosse fácil, calmo e fizesse sentido não era a minha vida, certo?

1 comentário:

  1. B., continua a partilhar o que te apetecer nem que seja bater na mesma tecla. Como disseste, o canto é teu. Estas coisas variam imenso de pessoa para pessoa, mas é preciso exorcizar demónios.
    Um dia já não te vai enjoar tanto pensar nisso. Não forces mas também não te feches. Não sei se faz o teu género mas lembro-me sempre desta música quando estou pior e tem uma boa mensagem. Acredito mesmo que será assim :)

    http://www.youtube.com/watch?v=PWl9UqhEwqQ

    ResponderEliminar