sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Hoje acordei assim:

Acho que perdi o meu coração. Há meses que não choro, não sonho, me iludo nem desiludo. Acho mesmo que o deixei algures dentro de casa, dentro do lar. Comecei a desconfiar quando as pessoas perderam a capacidade em me magoarem, ficou tudo demasiado previsível, normalzinho, entediantezinho. Acabei por me habituar aos seres amorfos e até consigo imitá.los na perfeição, no fundo é fácil, é só perder o coração. Só me falta mesmo absorver o que sentem os outros e imitar quem ainda tem um.

E a minha meditação foi muito pior.
Acho que vou ser incapaz de me apaixonar outra vez. Pior que isso, acho que nem quero nunca mais...para quê?!

Look what love gave us
A world full of killing
And blood spilling


Estou a tornar-me céptica. Pelo menos por hoje...

1 comentário:

  1. B., isso são só dias maus. Não sei há quanto tempo andas "a rilhar caminho", mas isso não vai ser sempre assim. Digo eu que também tive ( e tenho ) dias desses, mas são cada vez menos. Eventualmente deixas é de pensar se vais conseguir ou não e acho que é meio caminho andado para correr bem *

    ResponderEliminar