domingo, 2 de janeiro de 2011

SALDOS!


Há qualquer coisa sobre os saldos que deixa as mulheres doidas.
Há, eu sei. Eu sou a mulher que chega a uma loja e rezo para as coisas me ficarem mal para não ter de levar, e nos dias em que tudo me fica bem é o caos, a tragédia, o horror.

Ou antes eu era assim.

Os meus ímpetos consumistas estão pelas ruas da amargura com a crise. Não a económia ou a do pais, mas a da minha conta. Esta coisa de ser crescida e morar sozinha acabou com a minha conta bancaria. Tem outras vantagens, mas essas não são certamente quantificáveis.

Por hoje (e amanha), vou tentar só comprar o que preciso. Que já é qualquer coisinha...
Portanto banho comigo, vestir comigo, ganhar 1kg e meio de paciência e enfrentar o centro comercial. Não sei não é melhor fazer umas flexões antes também, que isto no que toca a saldos, alem de doidas as mulheres ficam agressivas!

3 comentários:

  1. olha logo também vai ser esse o meu ritual. mas eu até tenho paciencia não porque sou maluca por compras mas porque vejo muito e compro sempre so o que preciso ou que acho que compensa. E portanto não fico horas perdidas a experimentar roupa que nao preciso ou que vejo logo que nao me fica bem.

    Um beijinho e bom ano *

    ResponderEliminar
  2. Eu já fui a primeira ronda. Amanha há mais, que isto tem de ser em doses pequenas e só vou às lojas que gosto. =)

    ResponderEliminar
  3. É mesmo frustrante quando uma coisa linda e maravilhosa nos fica bem, quando mal pegámos no trapo começámos a rezar: "por favor, não me sirvas!". É mesmo isso que faço também, mas nem sempre tende para resultar :)

    ResponderEliminar