terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Viagens noutros blogs #33

E quem fala assim não é gago.
Concordo, em tudo, especialmente no que está a bold.

(...)
Eu não suporto homens "meninas histéricas" que tentam, para se aproximar de nós, abordar os nossos temas, a fazerem-se de ofendidas constantemente, com birras, choros e dramas. Homem que é homem não é isto, não passa horas ao espelho, não pensa duas vezes em ligar nem três vezes em ir procurar a mulher dos seus sonhos, bolas, homem que é homem cuida, como nos primórdios dos tempos, cuida, mete a mão no ombro e, de preferência com voz grave, diz que está tudo bem, que vai ficar bem, que está ali. aqui.Não há pachorra para a sensibilidade do sexo tantrico, de horas e horas de preliminares que, vai na volta não dão em nada, nas conversas do "vamos falar" e divagar sobre o que sentimos, o que sentem, lágrima no olho, olhar no horizonte e não, tira a mão daí, vamos falar... Não há pachorra para o jogo, os telefonemas que não atendem porque "não vá ela perceber que estou interessado", não queridos, isto somos nós, a vossa tarefa ainda é a mesma, são vocês que ficam a ouvir o sinal de chamada over and over, são os caçadores e nós? nós somos as gazelas que, ups, nos metemos bem na vossa mira para que possam nos aprisionar (cativar? degustar?).
Os tempos mudaram, eu sei, hoje temos homens que são completas aberrações, que adoram fingir serem sensíveis, ó pra mim a recitar Clarice Lispector, e ó para mim a saber a tua tabela hormonal, lindo lindo (não, tão não. Menos, tão menos), homens mais cobras que muitas mulheres, que adoram uma bela fofoca e só atingem o orgasmo quando conseguem rebaixar outro homem ou outra mulher. Hoje, vejo homens que adoram acender o corpo e a mente da mulher mas que depois se vão, cobardemente se vão (li isso na máxima do mês de dezembro, tem nome francês, não me lembro qual), tá tudo fodido,

Para mim, homem ainda é aquele que não sabe o que é um spa com pedras quentes no lombo mas sabe que ela precisa disso. Não percebe nada de TPM mas sente que é coisa para se calar nessa altura, não quer saber de vernizes e unhas e sapatos mas elogia-a quando ela os usa, não chora por tudo e por nada porque o olhar fiz tudo, não puxa cabelos mas aperta a mão dela e sussurra-lhe "nunca me deixes" e não tem vergonha de puxar a saia dela para cima num vão de escada porque "não há como não". O resto? alterações hormonais de pessoas que não sabem se devem ficar no armário ou sair dele, vai não vai ainda se apaixonam pelo gorila que viram no national geografic e era tal e qual eles mas sem verniz nem cabelo com gel.
(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário