sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

We all move on


E eu já não digo...I have to move on!
I'm really moving on...

Da mesma maneira que parei para esperar, que pus a minha vida na linha a tentar junta-la a outra vida que não quis, que deixei de fazer algumas coisas porque já não me faziam sentido...dessa mesma maneira, agora isso já não me faz sentido.

É estranho, é mesmo só quando estamos preparados. Por mais que eu antes me esforçasse e me obrigasse a fazer coisas, era só mesmo isso, uma obrigação, uma coisa forçada que eu a certa altura já não conseguia aguentar e me vinha embora. E de um momento para o outro...é isto. Realmente apetece-me ir ver gente, conversar, dar uma volta, arejar, dançar. Apetece-me viver, conhecer pessoas, rir-me a parva, não olhar para o lado, não pensar que alguém iria censurar o meu copo de vodka ou o meu cigarro (mesmo que esse não vá existir). Já não tenho de tentar ser alguém que outra pessoa queria, melhor, diferente, mais gira, mais magra, mais perfeita... (os comentários a esta afirmação ficam para outro post).

Eu sou eu.

These boots are made for walking, and that's just what they'll do

One of these days these boots are gonna walk all over you.

1 comentário: